15 de nov. de 2021

A voz do homem que diz ser o Filho do Homem...

Inri Cristo diz que não se surpreende com pandemia: 'Há dois mil anos falei que este seria um dos sinais da minha volta".


Morando atualmente na Terra, habitando entre os homens, na sede da Suprema Ordem Universal da Santíssima Trindade (SOUST), uma escola mística localizada em Brasília, a situação de isolamento social já é bastante familiar ao líder de 73 anos. “Eu vivo há muitos anos em quarentena. Só saio quando tenho que cumprir uma missão, mas geralmente são as pessoas que vem aqui. Ensino aos visitantes e aos meus discípulos que só podem confiar no Senhor, não adianta confiar nos seres humanos que vão enganar e iludir”, diz ele, que ensina o ritual aos que precisam ir às ruas durante a pandemia da Covid-19.


“Primeiro fecha a porta do seu quarto, invoque o Pai e só assim sairá na rua tranquilo, confiante. Se tiver que passar por uma pessoa com Covid-19 o Pai vai te instruir e não precisará ir paro purgatório (referindo-se ao hospital), e de lá ir direto pro cemitério. Essas pestilências contaminam menos que o medo delas”, diz Inri, descartando a necessidade dos fiéis frequentarem as igrejas.



“Não precisa ir lá ouvir aquele som alto. Por que se submeter a um malandro sem vergonha, que levará 10% do seu salário, se Deus não te abandona? Não precisa pagar, ora ao Pai e pronto. Ensinei isso há dois mil anos, fui muito odiado. Eu liberei para orar no quarto, e tudo isso acabou culminou no julgamento e crucificação”, explica ele, que apesar da reprovação ao dízimo, prevê um bom futuro para o espaço dos grandes templos. “O Senhor que não dorme me deu o saber de que essas igrejas enormes servirão de albergue para os sem-teto”, afirma.


Questionado sobre a possível criação de uma vacina para conter de uma vez o coronavírus, Inri Cristo não se mostra esperançoso. “Estão tentando uma vacina, mas outras pestilências surgirão em laboratório. Eu vejo coisas que as pessoas não podem ver... Meu Pai que está no Céu mostra para mim"


Com informações EXTRA jornal e TV




Um comentário:

Clima Festivo marca Abertura da Semana Nacional de Trânsito em Santarém!!!

Apresentação musical com a banda da Polícia Militar e orientações sobre a importância de atitudes para um trânsito seguro, foram pontos alto...