7 de set. de 2021

Artigo Científico

Dr. Hiroito Sedorga*

Especialistas do mundo inteiro questionam, outros seguem a corrente que já possui vários adeptos por todo o planeta. 

Luan Santana


Alguns apenas observam o "estranho"  comportamento  adotado; de cheirar calcinhas femininas usadas. Tem gente que não perde oportunidade da famosa "fungada".

E não apenas os marmanjos, mas as mulheres também sentem -se excitadas, quando despem a famosa peça íntima e, de pronto, são "farejadas" por seus parceiros.

Recentemente, o “The Independent”, dos Esteites deu que: " fetiches sexuais bizarros têm gerado renda para mulheres dos EUA. Elas vendem, por meio de sites como PantyDeal.com ou o SellPantiesForMoney.com, suas calcinhas usadas para pessoas que sentem prazer em cheirá-las.

Uma jovem de 21 anos, que conversou anonimamente com o “The Independent”, citou que chega a ganhar até 100 libras (cerca de R$ 428 reais) vendendo uma ou duas calcinhas por semana. A moça pagou uma taxa de 15 libras para se registrar no site.

“Imediatamente, fui contatada por indivíduos que estavam interessados em meus "produtos". Ainda não  sabemos o quanto a moda vai pegar aqui pros nossos lados regionais. 

Gustavo Lima



Observamos casos de marmanjos  que, sem dinheiro para comprar os produtos devidamente  usados e "perfumados", preferem "farejar"  calcinhas retiradas  diretamente do varal do quintal da vizinha. No melhor estilo "produto direto ao consumidor".

Comadre Kiki e vovó Zilda bem que tentaram entrar no "mercado" fornecendo o tal objeto de prazer; ocorre que suas respectivas "fontes" estavam com prazo de validade vencida.


Devido ao excesso de odor bacalhaurifico foram rejeitadas pelos consumidores. Valeu pelo esforço. 


*Dr. Hiroito Sedorga escreve sempre às terças feiras, depois da novena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faltando 15 Dias Pra Vitória do 15!!!

Zé 15. O candidato Voz do Povo.  E Voz de Deus!!! Zé  15!!!