Um Ano Após se Casar, Ainda Continua Virgem!!!
Sarah Jones-Green tem condição médica hereditária que impede a penetração!!!
![]() |
| Sarah e Martin: frustração na noite de núpcias — Foto: Reprodução |
Ela descobriu que tem uma condição rara que torna a penetração impossível. Assim, um ano após se casar, Sarah, de 45 anos, continua virgem.
"Quando conheci Martin, eu simplesmente soube que ele era o cara certo. Ele concordou em esperar até o casamento para termos relações sexuais, mas quando o grande dia chegou, simplesmente não conseguimos. Minha mãe teve o mesmo problema que eu e precisou fazer uma cirurgia, mas eu não percebi que isso também poderia me afetar", contou ela ao "Sun". "Foi difícil, mas Martin e eu estamos mais próximos do que nunca. Mal podemos esperar para consumar nosso amor", emendou a profissional de marketing.
![]() |
| Sarah continua virgem mesmo um ano após se casar com Martin — Foto: Reprodução |
Por causa do lockdown, o casal só se encontrou pessoalmente em setembro de 2020.
"Foi como reencontrar um velho amigo, senti como se já o conhecesse. Mas pessoalmente, me apaixonei perdidamente por ele."
O casal começou a namorar, visitando museus, assistindo a filmes e jantando fora.
"Somos muito diferentes, mas nos complementamos perfeitamente. Martin é muito tímido e aprecia minha paciência. Ele também é muito compreensivo com as minhas escolhas", contou ela.
Martin a pediu em casamento no Dia dos Namorados (14 de fevereiro no Reino Unido) de 2023, ajoelhando-se em um restaurante.
O casal se uniu oficialmente em setembro de 2024.
"Eu mal podia esperar para ficar sozinha com o Martin, mas naquela noite, descobrimos que simplesmente não conseguíamos ter relações sexuais completas. Ele continuava tentando, e nós dois ficamos chateados. Nenhum de nós tinha experiência, e eu pensei que talvez estivéssemos fazendo algo errado", explicou a britânica.
Diagnóstico- Após uma segunda tentativa, Sarah consultou seu médico, que, após um exame, diagnosticou um hímen microperfurado; um espessamento do tecido que impedia a penetração.
"Isso me soou familiar, porque minha mãe sofreu com o mesmo problema", ela desabafou.
Sarah foi informada de que precisava de cirurgia para corrigir o problema e ela e Martin estão economizando para uma consulta particular e a posterior cirurgia.
"Gostaríamos muito de formar uma família, então queremos fazer a cirurgia o mais rápido possível, porque ambos estamos na casa dos quarenta. Não é uma cirurgia complexa, mas estou preocupada e gostaria de resolver isso logo. Eu realmente quero fazer sexo com meu marido. Tem sido frustrante não conseguir chegar até o fim, mas ainda conseguimos ter intimidade e isso nos aproximou mais do que nunca. Martin é o homem dos meus sonhos e me sinto muito sortuda por estar nessa jornada com ele. Esperei a vida toda para fazer sexo e, obviamente, isso tornou os relacionamentos muito difíceis", finalizou Sarah.
Page Not Found


Comentários
Postar um comentário