7 de fev. de 2024

A Maioria das Pessoas Apenas Existe!!!

Ainda que pra mim sejas um livro fechado/ Quero viver esse sonho, onde posso te desvendar, (será?)  lendo em tuas entrelinhas mais íntimas/ O pouco do muito que tentas (em vão), me ocultar./Em cada página de tua vida, tenho pretensão de estar, e noutras que não estivera, quero marcar com meu ficar./ Ainda que não viva assim, tão forte em teu Eu-Ser mulher, quero marcar em uma única pagina tua,uma parte de um capítulo./ Loucura literária, nada mais, um sonho que eu quero, mas tenho muito medo de pelo menos tentar… escrever um capitulo nesse livro Você. No teu Ser-Você Mulher. 🦋



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clima Festivo marca Abertura da Semana Nacional de Trânsito em Santarém!!!

Apresentação musical com a banda da Polícia Militar e orientações sobre a importância de atitudes para um trânsito seguro, foram pontos alto...