27 de jan. de 2024

O Pássaro Veloz Melhor Deixar Seguir..

Mais uma vez me deixo levar pela ilusão e não consigo evitar em perseguir um pássaro veloz…


Apesar de tantos momentos passados em sonhos, longe da real realidade, que de nada resultaram, mesmo assim estou me deixando levar…


Agora e mais uma vez, sei que na beira de um eventual abismo sentimental, é hora de parar. O medo de atravessar ou encarar, seja lá o que for, é bem maior!!!


Pois sei; dentro de mim bem sei, pássaros velozes, sempre estão mais distantes…em alguns momentos, até mais distantes do que minha imaginação ilusão pode alcançar…

Dizem os homens sábios; à beira de um abismo, muitas vezes é melhor ser sábio, fechar o Coração.  Deixar o pássaro veloz, liberto, ao infinito seguir…E assim deve sempre ser, assim sempre será!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clima Festivo marca Abertura da Semana Nacional de Trânsito em Santarém!!!

Apresentação musical com a banda da Polícia Militar e orientações sobre a importância de atitudes para um trânsito seguro, foram pontos alto...