20 de set. de 2023

Presença Forte Fantasia!!!

Te vejo quando cerro meus olhos/ Pois te vejo com o Coração…

Mesmo distante, te percebo diante de mim/ E teimo em chamar de Amor,  você que nem nota/ Quão soam  fortes vozes, nas batidas  fortes e descompassadas, do meu Coração /Quem é você, mulher fantasia,  quimera ainda que tardia?…/ Que mexe comigo e brinca inimiga, comigo que sonha contigo/

E apenas consegue de Ti, que roube meus sonhos no sono/ Ainda que em noites fantasias contigo,  nem mesmo consiga dormir… E assim…

(Carlos Cruz)

Santarém, final de Setembro, 2023

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clima Festivo marca Abertura da Semana Nacional de Trânsito em Santarém!!!

Apresentação musical com a banda da Polícia Militar e orientações sobre a importância de atitudes para um trânsito seguro, foram pontos alto...