Santarém 362 Anos/ Semma e Zoounama resgatam Filhotes de Peixe Boi no Aritapera!!!

🤝A parceria entre a Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma), com o ZooUnama, vem resgatando e reabilitando filhotes de peixes-boi que por algum motivo se perderam da mãe. 

O último resgate ocorreu na comunidade Cabeça D’onça, no Aritapera, onde dois filhotes machos foram encontrados, um caso raro. 

E a partir desse resgate, viemos passar uma mensagem de conservação dessa espécie.

Administração dr. Nélio Aguiar.

Santarém. Nova Cidade

Comentários