18 de nov. de 2022

Simplesmente Assim...Amar é assim!!!

Vislumbro em um ponto esquecido, no infinito de mim, a emoção do dia mágico em que te reencontrei, posto que dentro de mim sempre te conhecia e vivia cada momento desse nosso Amor. 

Olho pra você e sinto que reviso recordações de casos esquecidos e vividos por mim mesmo.

Paralelas emocionais, se encontrando no infinito a Dois. 

Por isso sei que és minha alma gêmea. 
Bem sei e sei!!!.

Que magia é essa que faz olhar pra você e encontrar a mim mesmo?

Que loucura justifica saber cada palavra que sai do seu olhar. Mesmo que no  silêncio de seus lábios ?

Então diga pra mim, por que a gente demorou a se encontrar?



Por que a gente teve que viver tão distante, quando sempre estivemos  tão perto, através do profundo do  Coração.

E assim… 




Carlos Cruz. Santarém. 18.nov 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clima Festivo marca Abertura da Semana Nacional de Trânsito em Santarém!!!

Apresentação musical com a banda da Polícia Militar e orientações sobre a importância de atitudes para um trânsito seguro, foram pontos alto...