23 de set. de 2022

Enquanto Betinho, Herói de Si Mesmo vence seu Eu. E incentiva a Todos Quantos!!!

Assim como o atleta que supera barreiras de si mesmo.

Assim como busca dentro de Si Mesmo força e chama Divinas.

Assim queria eu, igual o homem herói de si mesmo, que faz de suas limitações físicas, obstáculos a serem derrubados.

Ao final, abre os braços para abraçar a Vitória!!!


Assim queria eu, ser como homem que supera obstáculos. Que vence por que se transforma em Poder de alcançar…e transpor a linha de chegada.


Assim queria eu ter forças, pra correr a maratona do Amor e na linha de chegada, no sentimento mais secreto à minha Musa Inspirador, falar do amor intransponivel subjetivo.


Mas me limito,  ela é mulher que amedronta, intimida. !!!

E me impede de dizer o quanto gosto dela. Minha Musa distante…



E faz eu não ter coragem de falar do Amor que sinto…maratona ingrata.

Queria eu ser,  igualmente o herói que influencia, que faz o Povo vibrar, com sua Vitória. 


Assim queria eu, poder transpor minhas próprias barreiras e limitações. 

E assim, poder correr para os braços dela. 

Poder transpor minhas próprias barreiras…assim queria, que eu fosse eu…igual ao homem herói de Si mesmo!!!


Cruzando  linha de Chegada,  bradando  a plenos pulmões; venci!!!

Desconhecendo e destruindo  muros (aparentemente) intransponíveis. 


Ao contrário do herói de Si mesmo, eu deveria tambem reunir coragem e ousadia, vencer meus medos,  fantasmas de mim, que me impedem de contar as coisas de Amor, que sinto,  mas escondo dela.


E assim… me vejo desistindo, em meio da corrida rumo ao coração e sentimentos dela.

Como carneiro, com medo de ser devorado pelo leão…então fujo.


Pois, ao contrário do atleta, não tenho coragem de abrir os braços e correr para os abraços dela. Mulher  Musa inspiradora.


E o atleta sempre a transpor e superar seu próprio Eu. Por isso ele é um herói. E sempre vencedor. É  por isso.. 



Carlos Cruz . Stm.23/ set.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clima Festivo marca Abertura da Semana Nacional de Trânsito em Santarém!!!

Apresentação musical com a banda da Polícia Militar e orientações sobre a importância de atitudes para um trânsito seguro, foram pontos alto...