17 de set. de 2022

Buscando...no Horizonte do meu Eu!!!

Fico me perguntando se a noite silente e rotineira/ Tem algo mais a me dar, do que inspiração para poemas tristes…


Olho no Horizonte e busco à distância um momento que em um passe de mágica, vai me fazer avivar e novamente acreditar…em alguém que não apenas vai ser parte objetiva e material de meus sonhos. Mas, virá pra me falar de um mundo que só é vivido, realmente só vale a pena, se for sonhado e vivido a dois. Como se fossem um só pensamento. 

Uma só gota d'água. Uma só flor dupla una, no Jardim da vida. E assim…

Enquanto busco no horizonte do meu Eu, paralelas que nem sei, se vou um dia unir dentro de mim…Nem sei se devo esperar.. Você. 


Carlos Cruz. Santarém. sáb. 17.set.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clima Festivo marca Abertura da Semana Nacional de Trânsito em Santarém!!!

Apresentação musical com a banda da Polícia Militar e orientações sobre a importância de atitudes para um trânsito seguro, foram pontos alto...