8 de ago. de 2022

Uma honra e maior Orgulho ter um amigo assim...

Os passos fazem a caminhada!!

Foi esse o prefácio que meu amigão de longas datas(nem tantas, porém muitas até hoje..), escolheu para ilustrar esse encontro, em meu entender histórico, por conta das muitas viagens que o jovem professor Eduardo Enrique, atualmente diretor da Escola São Xavier, interior de Mojuí dos Campos, faz em busca de enriquecer cultura e valorizar cada vez mais a educação no Municipio.


Deus tem me dado muitas alegrias, por conta dos amigos comunicadores e mestres que encontro na Estrada da Vida, que espero continue longa e vitoriosa pra mim e tantos.


Professor Eduardo Henrique, jovem de visão e futuro promissor!!! Eu acredito. Deus abençoe sempre com muita Sabedoria.


Carlos Cruz é repórter


Os passos fazem a caminhada. Deus ajuda chegar ao Objetivo. Alcançar a Meta. Vitoria!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clima Festivo marca Abertura da Semana Nacional de Trânsito em Santarém!!!

Apresentação musical com a banda da Polícia Militar e orientações sobre a importância de atitudes para um trânsito seguro, foram pontos alto...