2 de ago. de 2022

Acalanto de minh'alma!!!



Uma voz que silencia, com seu som forte presença/ Dentro de mim, busca o mais íntimo e descobre/ As entranhas da alma de meu profundo sentimento. 

Sua Voz crescente no poente de meu amor/ Sua voz é canção/ Amor em forma de Voz

E o som mais agudo que me estremece todo…

Esta canção que desperta emoções antigas.

E produz essas palavras vãs, que agora, se revelam profundas. Por que falam de meu amor por você/ inspiração mulher. E assim…é assim. Desse jeito.


Carlos Cruz/ Santarém. Pará.  Noite de terça feira. 02 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clima Festivo marca Abertura da Semana Nacional de Trânsito em Santarém!!!

Apresentação musical com a banda da Polícia Militar e orientações sobre a importância de atitudes para um trânsito seguro, foram pontos alto...