28 de jul. de 2022

Seu olhar tem o poder de atravessar meu corpo e alma.

Seu olhar me vê por dentro. 

E pode e retira tudo de melhor que tem dentro de mim.


Teu olhar me traduz e me confunde.  Me liga e desliga do mundo.

Teu olhar é pura magia.

Meu amor. Te amo pois és mulher esfinge, alma amiga. 


Esfinge que me intriga e se descobre e desnuda para mim.

Meu amor. Esse teu olhar e sua voz.

Tem gosto, tem sabor de puro mel e mamão com açúcar.  Verdade!!!


Esse teu olhar possui a beleza e a fragrância de flores da manhã. 

Você me confunde e sei que me ama... Nesmo negando o que existe bem dentro de seu coração.

Por isso te amo desse jeito seu.

And i love you so…


Santarém/ 28 julho/ 


Carlos Cruz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clima Festivo marca Abertura da Semana Nacional de Trânsito em Santarém!!!

Apresentação musical com a banda da Polícia Militar e orientações sobre a importância de atitudes para um trânsito seguro, foram pontos alto...