21 de jul. de 2022

Olhando e te esperando vinda do Infinito!!!

Meu olhar se perdendo no vazio, buscando teu eu pra poder esse amor nosso  me encontrar, em nós dois.


Até onde os olhos da alma e a visão do coração podem enxergar…


Espero teu olhar bonito pousar no meu coração. 

Acredito que um dia esse teu olhar bonito vai refletir em minha espera. E nesse dia vou me derramar de felicidade por que te encontrei!!!


E essa imensidão vai se transformar em longo trajeto repleto de nosso amor. Nosso

amor!!! 


E assim. Nunca mais vou buscar no vazio a solidão de sua presença.

Por que esse vento e essa imensidão. 

Me trazem recordações de você. Um dia esse vento que me fala de você 

Vai te trazer pra bem pertinho de mim…


Ainda que a gente não tenha nunca se visto, sabemos que fomos feitos um para outro.


Um dia pela primeira vez, nossos olhares vão se encontrar….

Eu e você sabemos, queremos muito esse momento nosso. No íntimo, no coração. 


E vamos saber. Eu e você fomos feitos pra gente se aquecer e esquecer de tudo o que passou sendo solidão.


Um dia essa distância vai me trazer e fazer conhecer, ter a certeza de você. 

E assim… 


Carlos Cruz é repórter 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clima Festivo marca Abertura da Semana Nacional de Trânsito em Santarém!!!

Apresentação musical com a banda da Polícia Militar e orientações sobre a importância de atitudes para um trânsito seguro, foram pontos alto...