6 de jun. de 2022

E ficaram recordações, vindas em noites de frio e chuvas!!!

Eu vivi cada minuto/ E faz tanto tempo…um momento em que me senti intensamente. /Vivo e feliz de Corpo e Alma. 

Quando descobri, entre diálogos virtuais, que a "eterna"  Dama de Ferro era uma mulher…e mesmo assim, amei essa mulher poderosa que, um dia, uma noite, se revelou frágil. E carente.

Curiosamente, notei que ela fugia de sus próprios sentimentos…Vai ver, apesar de tanto tempo e tantas aventuras entre tantos fugaz e efêmeros amores/ Parecia que amava e com certeza, com toda certeza,  por mim amada…

Pela primeira vez. Com todo meu amor fugaz e ainda jovem, porém uma chama…se foi.

E eu querendo por que querendo/ entre mensagens e canções, distante na capital, mas próximo em sentimentos, buscava e sonhava,  o amanhecer de cada dia em seus braços./ 

E nossas músicas, "nossas músicas do Rei". /Ainda lembro…quando viajei muitos quilômetros buscando

o calor de um abraço, em seu abraço. /


E na chegada, vindo da Capital,  fui encontrar e entre risos e emoções, te abracei...

Dama de Ferro da Belaterra/. Que um dia chamei de minha!!!


Te amei de coração./  Te amei de Paixão. 


E assim…foi desse jeito assim…


Foi muito bom pro meu coração!!! Muito melhor ainda hoje, nessas noites frias,  como recordação…


Como uma Velha e Doce Canção…



Carlos Cruz, in  noite chuvosa e nostálgica de segunda feira. 


Santarém.  Pará 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clima Festivo marca Abertura da Semana Nacional de Trânsito em Santarém!!!

Apresentação musical com a banda da Polícia Militar e orientações sobre a importância de atitudes para um trânsito seguro, foram pontos alto...