17 de abr. de 2022

Versos que a água leva...vai sem volta!!!

De tudo o que busquei nem vi.

Que em sua juventude me perdi, pra reencontrar novamente o sabor da vida.


Tive que parar pra escutar uma Doce e velha canção que tua ingenuidade me está a cantar.

Basta me olhar, simplesmente tocar minhas mãos, basta meu eu perceber  seu você. E tudo gira, tudo muda. E pára o mundo.

Nosso mundo.


Coisas da magia do Amor.

Bom escutar acordar, sonhar de olhos abertos, sentir ao meu lado.

Que o meigo pássaro da juventude, no meu ninho vem pousar. Menina mulher.


Carlos cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clima Festivo marca Abertura da Semana Nacional de Trânsito em Santarém!!!

Apresentação musical com a banda da Polícia Militar e orientações sobre a importância de atitudes para um trânsito seguro, foram pontos alto...