7 de mar. de 2022

Em vésperas do Dia das Mulheres, mostramos alguns Anjos em forma de Mulher!!!


Agradeço a Deus,  pelo café com carinho da tia Raimundinha.


Agradeço pelas palavras de carinho de  minha Mãe espiritual, mãe  Zélia, que me encorajam no dia a dia e me mostram o Amor e Misericórdia do Criador.


Minha amiga Sandrinha, pessoa fiel e muito "autêntica",  que me mostra o caminho das Pedras e também me incentiva.

E a Dona Celsa Brito, que escolheu ser mãe de toda uma cidade. Primeira Dama de Santarém, por todo  carinho  e café  com pão, que recebo na Semtras.  

E também agradeço Djanira, Luiza "tieta", Ana Lúcia, no Mojui, Ana Maria, mãe de meus filhos, em Belém, (sempre encontro tantas Anas iluminadas em meu caminho!!!), Ana Elizabeth, minha filha  muito amada, Edith Maria, minha filha, "irmã" Valdenice de Fátima, orientadora moral e espiritual de meus filhos, morando em Santa Catarina,  e as meninas da Copa na Câmara municipal de Santarém e Mojui dos Campos.

E muitas que me cativam no dia a dia, com suas atitudes, Deus abençoe a todas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clima Festivo marca Abertura da Semana Nacional de Trânsito em Santarém!!!

Apresentação musical com a banda da Polícia Militar e orientações sobre a importância de atitudes para um trânsito seguro, foram pontos alto...