12 de fev. de 2022

Versos Para Alguém, Canções para Ninguém....




E assim…

Me vejo, escrevendo canções antigas, e versos que traduzem sentimentos não explicados corretamente…


Por exemplo; como explicar um alguém com olhar que se perde, e se encontra no mais profundo de outro alguém?


E que Inútil luta para não querer o que se quer, só o coração. Mesmo no profundo querendo. E temendo  não se gostar...ou por você não ser aceito.


Por que negar entre fatos, que todos nós, homens e mulheres, sintam o mesmo por direito.

Pois gostar de alguém é Direito. Mesmo que as vezes, ou na maioria delas, não seja um amor daqueles sonhados, idealizados e perfeitos…


O que vale a pena é amar. Ser mais que imperfeito e adotar os erros seus, pessoa amada. 


Coincidentemente saber seus erros, problemas e temores, são quase iguais aos meus.  


E assim trocando imperfeições, vamos nos perdendo em meio a curvas derrapantes, a momentos penetrantes.

Onde quero ser mais eu dentro de você...


No exato momento em que você se entrega e me traga por inteiro. E me atrai para o interno. E nos deixamos levar. Por uma leve nuvem de emoções e prazeres. 

Insustentável leveza de dois seres, um.


Tal  romance antigo, trago de um bom cachimbo com fumo holandês.


Ou simplesmente uma leve e doce antiga canção. Cantiga dessas bem antiga.

E assim…


Carlos Cruz, repórter.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clima Festivo marca Abertura da Semana Nacional de Trânsito em Santarém!!!

Apresentação musical com a banda da Polícia Militar e orientações sobre a importância de atitudes para um trânsito seguro, foram pontos alto...