10 de fev. de 2022

Dinossauro encontrado com pele intacta. Mulheres querem conhecer o segredo...

Verdade; Este fóssil pertence a um dinossauro herbívoro de 'armadura' conhecido como nodossaurídeo que habitou o território do Canadá há 110 milhões de anos.

Os cientistas que encontraram o fóssil garantem que essa “múmia” é a amostra mais bem preservada de um nodossaurídeo, não apenas por causa do estado de sua pele fossilizada, mas porque até o conteúdo de sua barriga foi preservado.

O segredo de ainda permanecer intacto, igual a "honra" de tia Sussu, que morreu virgem aos quase 90 anos é explicada; parece que os cientistas acreditam que o nodossauro foi arrastado por um rio até o mar, onde finalmente afundou. 



E durante os milhões de anos em que permaneceu no fundo do oceano, os minerais se assentaram na "armadura"  do bruto e conseguiram preservá-la em sua forma original.

Comadre Arcadia, da comunidade Puraquê, garante que o tratamento de tomar banho com água de sal grosso  e em seguida fazer asseio da "perseguida" com água do Tapajós,  tratamento que manteve a pele do Dinossauro todo esse tempo,  é  melhor que usar pedra Umes, como é conhecida a substância que tanto fecha,  como estreita, o "acesso", com relativa garantia. 

Colaborou; Dr. Hiroito Sedorga, sexólogo e conselheiro extra conjugal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clima Festivo marca Abertura da Semana Nacional de Trânsito em Santarém!!!

Apresentação musical com a banda da Polícia Militar e orientações sobre a importância de atitudes para um trânsito seguro, foram pontos alto...