26 de fev. de 2022

Momento mágico se fez Real em seus Compassos e Acordes!!!

Nesta noite inesquecível, Deus me deu a felicidade de estar entre mestres das artes musicais.. 

A Orquestra Filarmônica se apresentava e em cada nota, acorde e sustenido.

Em cada acorde, despertava o Dom de sonhar acordado e com os ouvidos bem abertos. 

E os Anjos do Céu tocavam trombetas, tocavam também flautas, clarinetes e demais…


A percussão transbordava de energia nas claves. 

Sol e Fá bailavam…

O intenso e Allegro Dó Ré Mi Fá, que aprendi há tanto tempo, lembrou meu professor de música.  O saudoso Maestro Milton Assis. Que me mostrava nos acordes do velho piano.  Uma velha e Doce Canção. 

Em cada tecla, cada acorde, me fazia descobrir um mundo onde o sonho existe e pode ser escutado.

Escutando a Filarmônica de Santarém, eu fui teletransportado para as teclas de um piano, onde o Maestro Milton Assis impaciente queria me transformar músico...mas não tive amor por tal arte, de maneira a ter por ela paixão e ser desta súdito leal…

Meu Deus, como a música tem o poder de fazer a gente sonhar...E viajar nas asas da imaginação…


Falta de criatividade faz a gente buscar chavões...bastante exaustivos.


Carlos Cruz é repórter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clima Festivo marca Abertura da Semana Nacional de Trânsito em Santarém!!!

Apresentação musical com a banda da Polícia Militar e orientações sobre a importância de atitudes para um trânsito seguro, foram pontos alto...