19 de dez. de 2021

Versos que a água leva...


Sim, eu tenho medo.

Tenho medo de chegar junto de uma flor e sem jeito magoar...

Tenho medo de fazer uma flor chorar, por conta de minha falta de sensibilidade...

Tenho medo de não ter tempo para pelo menos cultivar esse jardim. 

E dizer pra essa flor o quanto ela é importante no deserto da minha vida.

Por isso meu medo de chegar perto de um jardim e ver essa flor que espera ser admirada e valorizada.. ser maltratada por mim.

Por isso eu tenho medo, (muito medo), de pedir pra Deus um sonho, onde eu me veja novamente em um jardim. Posso mais uma vez magoar outra flor...

Você entende...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clima Festivo marca Abertura da Semana Nacional de Trânsito em Santarém!!!

Apresentação musical com a banda da Polícia Militar e orientações sobre a importância de atitudes para um trânsito seguro, foram pontos alto...