20 de out. de 2021

Semi novo e (quase) bem conservado...

A youtuber brasileira Ana Otani está se tornando tema de um dos assuntos mais comentados, após anunciar que ela irá rifar sua “nova virgindade”.

No vídeo, Ana explicou que fez reconstrução do hímen para poder fazer a rifa e teve que se defender dos ataques que recebeu na web. “A menina da virgindade sou eu! E eu quero fazer essa rifa, o corpo é meu! As regras são minhas! Vou fazer sexo com um homem desconhecido, porém, ele me conhece e me quer a ponto de comprar a rifa! Única diferença de sexo de balada, é que eu vou estar sóbria e vou ganhar dinheiro!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clima Festivo marca Abertura da Semana Nacional de Trânsito em Santarém!!!

Apresentação musical com a banda da Polícia Militar e orientações sobre a importância de atitudes para um trânsito seguro, foram pontos alto...