28 de out. de 2021

Agora levante as mãos e receba Força e Energia vindas do Alto.

Experimente fechar os olhos e levantar as mãos para receber a Luz Divina. Sinta a Presença  do Espirito Santo em você.

Perdoe.Agradeça e receba



Levanta-te, resplandece, porque vem a tua luz, e a glória do SENHOR vai nascendo sobre ti;

Porque eis que as trevas cobriram a terra, e a escuridão os povos; mas sobre ti o Senhor virá surgindo, e a sua glória se verá sobre ti.

Isaias 60.vers 1 e 2



"Digo-lhes a verdade: Aquele que crê em mim fará também as obras que tenho realizado. Fará coisas ainda maiores do que estas, porque eu estou indo para o Pai.

E eu farei o que vocês pedirem em Meu Nome, para que o Pai seja glorificado no Filho.

O que vocês pedirem em Meu Nome, Eu farei".

João 14:12-14


"Nascemos para vencer, por isso lute pelos seus sonhos. Enquanto houver vontade de lutar haverá esperança de dias melhores. Lute bastante e vença sempre!"

Prof Lourdes Duarte


"Você  nasceu para vencer, para conquistar, para transpor,

A Inteligência, o Saber, a Força do Bem e energia de Cristo, estão em seu íntimo, esperando para serem desencadeados, para te levar acima de todas as dificuldades".

Joseph Murphy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clima Festivo marca Abertura da Semana Nacional de Trânsito em Santarém!!!

Apresentação musical com a banda da Polícia Militar e orientações sobre a importância de atitudes para um trânsito seguro, foram pontos alto...