22 de set. de 2021

Versos dentro da Garrafa

 Mensagem na Garrafa 

Carlos Cruz Palma





Você que eu espero sabendo que existe, mesmo sem eu conhecer.

Você que eu encontro com grandes sensações que fazem bater mais forte meu coração.  Ainda que somente em  sonhos.

Você mulher perfeita, alma gêmea do jeito que eu sonhava e esperava, mas nunca encontrei de fato e verdade.

Você que não existe de fato e verdade.  Mas espero encontrar um dia. Pois és meu grande amor…

Você.  Ser sem ser. Mas sei que é (?) Um dia vai acontecer..eu creio. Ou duvido? Nem sei. Tenho medo. 

E se um dia eu te ver com olhos abertos? Não sei, nem imagino o que pode me acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher é morta e engolida por cobra de 5 metros, na Indonésia!!!

Um trágico e aterrorizante incidente ocorreu em uma plantação de seringueiras na província de Sulawesi do Sul, Indonésia.  O lavrador Safri,...