11 de set. de 2021

Nildo Rocha revela: "Quero ser presidente do Brasil

 



O que leva um homem a sonhar em ser o Presidente do Brasil, na sucessão ao presidente Jair Bolsonaro? Ambição ou vontade de fazer um pouco mais em favor de seu semelhante?




O santareno Nildo Rocha é firme na resposta" No meu caso, ser pré candidato a Presidente do meu País  é  uma conjunção  de fatores espirituais", cita: "é uma missão que Deus me deu", diz o pré candidato.

Na mensagem a região, Mesmo sem ainda ter escolhido seu vice, nem o partido pelo qual vai concorrer , Nildo Rocha enfatiza: "peço a meus amigos santarenos a oportunidade em me escolherem presidente". Recado dado. Resta ao povo a decisão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faltando 15 Dias Pra Vitória do 15!!!

Zé 15. O candidato Voz do Povo.  E Voz de Deus!!! Zé  15!!!