7 de set. de 2021

Katia, afilhada de Roberto Carlos e sucesso nos anos 80

Kátia, ícone dos anos 80.
 

Ela chegou a ter mais de um milhão de cópias vendidas de seu álbum de estreia, com a música “Lembranças’’, composição que foi presente de Roberto Carlos no dia 26 de março, aniversário dela. Ficou mais de seis meses em primeiro lugar na parada de sucessos na década de 1980. Com esse currículo,  Kátia Garcia Oliveira, ou simplesmente Katia, musa de canções como a icônica “Qualquer jeito”, do verso “Não está sendo fácil’’, parece  não ter do que reclamar.

Na realidade, ela se ressente em estar afastada dos palcos desde 2017, após desenvolver uma depressão, após a morte da mãe; a artista ainda vem se recuperando.

Ela retorna ao bordão de sua mais famosa música ao avaliar que a situação do Brasil durante o pós pandemia, não está nada fácil de ser resolvida.

Kátia costumava viajar de duas a três vezes por mês para cumprir sua agenda de shows. Mas com a perda da matriarca da família, a cantora não conseguiu encontrar forças para subir aos palcos ou compor novos sucessos. Os sinais de recuperação, no entanto, se aproximavam.

 Quando ela já estudava lançar novos projetos, o coronavírus chegou.

— Foram tempos difíceis. Eu fiquei muito deprimida e recusei alguns trabalhos, não tinha mais coragem de cantar, de compor, de fazer nada. Isso já faz três anos, mas durou até recentemente. Sigo em tratamento da depressão, ainda não posso dizer que estou maravilhosa, mas já melhorei bastante — explica a cantora de 58 anos, que pretende se dedicar mais à carreira de compositora daqui para frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faltando 15 Dias Pra Vitória do 15!!!

Zé 15. O candidato Voz do Povo.  E Voz de Deus!!! Zé  15!!!