8 de set. de 2021

Artigo Científico Dr. Hiroito Sedorga

Viver sempre essa de agora como se fosse a última…


O comportamento hormonal da mulher tem a ver com a idade ou não?

Estudos feitos na Universidade Hamster, em Ohio, apresentam fundamentos diversos. 

Pesquisas feitas "in loco",na zona portuária da Vila da Barca, em Belém, pelo sociólogo e naturalista Bruce Scargort, dão conta que a mulher que atinge a Menopausa tem mais furor sexual que as "da flor da idade".

Em delicada missiva endereçada a nossa tenda de trabalhos, a leitora M.C.M, 70 anos, nos revela: depois de casada por mais de 20 anos, com três filhos, M. conta que se separou e há 12 anos tem um namorado de 22 anos, “que enfrentou comigo todas as descobertas, já que entrei na menopausa logo depois que o conheci, no antigo Quarentão, em Santarém.

E ele me diz que me ama cada vez mais”. Ela lembra que, o maior medo da mulher e a grande preocupação é quanto ao “furor” sexual. “Sim, o desejo não é mesmo, mas quando tem é com mais qualidade. E tem outras coisas bacanas. A mulher precisa estar segura de que o corpo muda, mas seu espírito não. A felicidade está na gente e sou alto-astral. Minha neta, Heloisa, de 18 anos, me chama de 'vovó linda e muito doida'.”



Em suma; a chama da tia ainda está acesa e vai custar muito apagar. Fica a dica: "Enquanto há vida, há esperança".

*Dr. Hiroito Sedorga escreve às terças feiras, sempre depois da novena.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faltando 15 Dias Pra Vitória do 15!!!

Zé 15. O candidato Voz do Povo.  E Voz de Deus!!! Zé  15!!!